-
Solado Waffle original da Vans
-
Palmilha de EVA
-
Cabedal em Lona
-
Entressola de borracha
-
Biqueiras reforçadas
-
Ilhós de metal
-
Colarinho acolchoado
-
Fechamento em cadarço
-
Cano baixo
✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA GARANTIDA *confira regulamento
✔️ ENTREGA RÁPIDA PARA TODO BRASIL
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Tênis Vans Era
O Vans Era foi o primeiro tênis produzido de skatistas para skatistas, e foi também com ele que a logo “Off The Wall” foi lançada. Introduzido em 1976, e originalmente chamado de Style#95, o Era tornou-se popular pelos lendários Z-Boys e continua a ser o tênis escolhido por skatistas, surfistas e pessoas criativas em todo o mundo. Possui cabedal de lona resistente, viras laterais de borracha com biqueiras reforçadas para suportar o desgaste por repetição, ilhós de metal, colarinho acolchoado para dar apoio e flexibilidade e a original sola Waffle de borracha da marca.
PRODUTO ORIGINAL
CARACTERÍSTICAS:
COMO CUIDAR DO SEU PRODUTO
Limpeza
Evite que o calçado entre em contato com água
Limpe utilizando flanela ou escova macia
Não utiliza substâncias como detergente, cloro, álcool ou óleo
Não é aconselhável usar máquina de lavar
Secagem
Seque seu produto na sombra
Não utilize secadora ou fornos
Deixe em local arejado
Dicas
Evite usar por mais de dois dias consecutivas
Depois de usar, deixe arejado em local seco o longe do sol
Mantenha longe de materiais que soltam tinta
Não deixe seu produto guardado por mais de um ano
TROCA, DEVOLUCÃO E GARANTIA
Confira nosso regulamento: https://www.gordshouse.com.br/troca-devolucao-garantia
Como saber se seu Vans é original?
Nós temos certeza que você fica com aquela dúvida na hora de fazer uma compra: será que o produto é original? Mas relaxa que vamos te ajudar a entender tudo o que você precisa pra comprar seu Vans com segurança.
-
FABRICAÇÃO - A Vans possui fabricação internacional e aqui no Brasil também, sendo assim não podemos dizer que o tênis é original ou não somente por sua origem de fabricação.
-
CAIXA- A caixa original dos tênis Vans utiliza as cores vermelho e bege, sendo uma das características da marca, salvo em algumas edições especiais, como os tênis da linha Skate, que vem em caixa branca. Você também pode analisar o código de barras que é a identidade do produto, a tabela de medidas que vem descrita na caixa original, tal qual a descrição do tênis e as informações da marca. Já a caixa do tênis falsificado tem cores diferentes como preto e vermelho e não contém essas informações.
-
SOLADO- O solado dos tênis Vans são produzidos com borracha não diluída, o famoso solado Waffle original da marca - e ainda solas Wafflecup na linha skate e bmx, e Waffle reverso no caso da linha Ultrarange - o que acaba fazendo com que ele não seja muito flexível, mas com a vantagem de ser antiderrapante, trazendo mais segurança na pisada e alta durabilidade. Já os tênis falsificados são muito mais flexíveis não trazendo firmeza para seus pés além de não durarem.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thiago C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana G.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruno C.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ulisses F.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sergio G.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wanderley D.21/11/2024Eu recomendo esse produto.Surpreendido pela qualidade e atendimento impecável!Não conhecia a loja, mas vi o produto na internet com um preço ótimo e resolvi arriscar, fui muito bem surpreendido, o produto chegou super rápido, e durante a postagem recebi mensagens com o código de rastreio, o que me deixou tranquilo. A embalagem foi feita com muito cuidado e o atendimento foi incrível, o Vans realmente corresponde à foto e tem uma qualidade excelente.Produto: Tênis Ultrarange Exo Se Mte Perf Suede Chumbo
-
Kadj V.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ygor I.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento