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Troca, Devolução e Garantia

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo Calcular o Frete para ter acesso a esta informação.

A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 1 a 3 (dum a três) dias úteis para boletos e Depósitos Bancários. Pagamentos com Cartão de Crédito e Pix são liberados na hora.

Após a confirmação, o setor de distribuição irá imediatamente separar seus produtos, e será enviado o mais rápido possível, dentro dos horários das transportadoras.

O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios ou da Transportadora escolhida. Você receberá pelo e-mail cadastrado conosco.

Caso houver qualquer dúvida ou colocação, nos contate imediatamente que resolveremos com agilidade para não atrasar o envio.

 

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.

Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto – é o mesmo cadastrado no nosso site.

Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.

Se você recebeu o e-mail da Gord's House informando o código de rastreamento do objeto, consulte o prazo no link: https://www.gordshouse.com.br/rastrear-pedido.

 

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Gord's House pelo e-mail: contato@gordshouse.com.br ou nos telefones: (48) 99858-5968 e (48)3447-1975.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:30 às 18:00.

 

TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA

 

Todos os nossos produtos são originais e são entregues com nota fiscal.

Todos os nossos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação.

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Gord's House.

Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Gord's House (IDA E VOLTA). 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

A Gord's House oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para contato@gordshouse.com.br, ou ligue para (48) 3447-1975, ou ainda nos contate pelo WhatsApp (48) 99858-5968  com os seguintes dados:

- Número do Pedido;

- Motivo da Troca;

- Produto a ser trocado (caso haja mais de um).


Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail ou mensagem em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Nessa opção, como não é defeito ou danos de viajem, o cliente se encarrega dos custos do frete.

Se houve algum problema com a entrega por parte da transportadora, a Gord's House se prontifica para resolver todos os tramites para a entrega. Consta que se a transportadora ainda estiver em processo de entrega para o cliente (se deslocando para a entrega), temos que esperar a entrega ocorrer ou ser cancelada para que possamos dar sequência ao processo de devolução ou troca.

O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

É disponível como opção ao consumidor:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “Gord's House” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 7 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 7 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:


        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem

 

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