Troca, Devolução e Garantia
Todos os nossos produtos são originais e são entregues com nota fiscal.
Todos os nossos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação.
Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por conta da Gord's House.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o cliente tem até 90 dias contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Gord's House (IDA E VOLTA).
Devolução por arrependimento ou desistência/ Troca por outro produto.
A Gord's House oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar uma troca ou devolução faça login com seu usuário e senha em www.gordshouse.com.br
Clique em :
➡️Minha Conta
➡️Trocar ou Devolver
➡️Selecione um dos botões Trocar produtos ou Devolver
➡️Siga o passo a passo com as informações solicitadas( escolha o produto, motivo da troca ou devolução)
Finalize clicando em ➡️Solicitar Troca ou Devolução
Pronto! Agora é só aguardar que vamos analisar sua solicitação. Você irá receber todas as informações do processo pela conta e e-mail.
Você também pode fazer sua solicitação de troca ou devolução pelo WhatsApp (48) 99858-5968 ou e-mail: contato@gordshouse.com.br com os seguintes dados:
- Número do Pedido;
- Motivo da Troca;
- Produto a ser trocado (caso haja mais de um).
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail ou mensagem em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
Nessa opção, como não é defeito ou danos de viagem, o cliente se encarrega dos custos do frete de volta para a loja. Em caso de troca a ida para o cliente fica por nossa conta.
Se houve algum problema com a entrega por parte da transportadora, a Gord's House se prontifica para resolver todos os tramites da entrega. Consta que se a transportadora ainda estiver em processo de entrega para o cliente (se deslocando para a entrega), temos que esperar a entrega ocorrer ou ser cancelada para que possamos dar sequência ao processo de devolução ou troca.
É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
OBS: Se houver indícios de uso do produto ou qualquer outro dano, não aceitaremos a devolução enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Termo de Garantia.
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “Gord's House” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 90 dias para informar o problema.
Após recebermos a solicitação de garantia, iremos fornecer um código de postagem para o envio do produto até a loja.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, tanto no produto quanto na embalagem.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos um novo produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para que aconteça o envio da troca é de 7 dias contados após o recebimento da mercadoria na loja. Não sendo o problema resolvido no prazo máximo de 7 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
-
A restituição da quantia paga, sem prejuízo e perdas.
-
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Qualquer outra dúvida entre em contato com nossa equipe pelo telefone e whatsApp: (48) 99858-5968 .
Confira nossas sugestões para você


- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- BLOG
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Vídeos
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
- Loja Segura
- Google Safe Browsing
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
- Transportadora
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras