Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Política de Entrega

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo Calcular o Frete para ter acesso a esta informação.

A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 1 a 3 (dum a três) dias úteis para boletos e Depósitos Bancários. Pagamentos com Cartão de Crédito e Pix são liberados na hora.

Após a confirmação, o setor de distribuição irá imediatamente separar seus produtos, e será enviado o mais rápido possível, dentro dos horários das transportadoras.

O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios ou da Transportadora escolhida. Você receberá pelo e-mail cadastrado conosco.

Caso houver qualquer dúvida ou colocação, nos contate imediatamente que resolveremos com agilidade para não atrasar o envio.

 

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.

Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto – é o mesmo cadastrado no nosso site.

Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.

Se você recebeu o e-mail da Gord's House informando o código de rastreamento do objeto, consulte o prazo no link: https://www.gordshouse.com.br/rastrear-pedido.

 

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Gord's House pelo e-mail: contato@gordshouse.com.br ou nos telefones: (48) 99830-7139 e (48)3447-1975.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 18h.

 

A entrega dos produtos comprados na “Gord's House” serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a “Gord's House”, caso isto ocorra a “Gord's House” entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

 


Confira nossas sugestões para você

Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Você
Ganhou
R$ 25,00 de Desconto Preencha e receba seu cupom Válido para primeira compra e valor acima de R$ 199,00
Preencha e receba seu cupom
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 199,00
Gord's House
Gord's House
(48) 3447-1975
(48) 99830-7139
Av. Polidoro Santiago, 326 Sala 103 Centro CEP 88845-000 - Cocal Do Sul - SC

Segurança

  • Loja Segura

Formas de Pagamento

Entrega

  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Sedex
  • Transportadora
  • Carina Fernandes ME - CNPJ: 16878238000154
  • Todos os direitos reservados      -      Gord's House      -      20212022
Central de Atendimento