Palmilha de EVA
A Vans juntou o útil ao agradável. As palmilhas em EVA ( Acetato de Vinila de Etila), trazem melhor absorção de choque com um peso mínimo, o mesmo ideal que você pode achar em palmilhas especiais ortopédicas padrão.
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossa loja virtual durante a sua navegação e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pela loja virtual, você nos autoriza a coletar tais informações através do cookies e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade
Produto Indisponível no Momento
Tênis em camurça com atacadores.
O Vans Sport têm um estilo retro, com partes superiores em camurça resistentes, detalhes em couro, riscas V à moda antiga, rebordos acolchoados e as icónicas solas em borracha waffle.
PRODUTO ORIGINAL
REVENDEDOR AUTORIZADO
GARANTIA DO FABRICANTE DE ATÉ 90 DIAS APÓS O RECEBIMENTO
TROCA OU DEVOLUÇÃO GARANTIDA
DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS:
Modelo baixo;
Material resistente;
Detalhe na parte interna;
Detalhe vans na parte externa;
Cor predominante: Preto;
Costuras reforçadas;
Solas waffle para maior aderência;
Palmilha de EVA
A Vans juntou o útil ao agradável. As palmilhas em EVA ( Acetato de Vinila de Etila), trazem melhor absorção de choque com um peso mínimo, o mesmo ideal que você pode achar em palmilhas especiais ortopédicas padrão.
COMO SABER SEU TAMANHO
1 - Coloque o pé em uma superfície dura, sobre uma folha de papel, com o calcanhar contra a parede
2 - Marque as medidas no papel, do calcanhar até o dedo mais longo
3 - Meça a distância em centímetros com o auxílio de um instrumento de medição
LEMBRE-SE
O importante é a medida do comprimento. Caso o calçado aperte nas laterais, ele vai ceder, não se preocupe.
COMO CUIDAR DO SEU PRODUTO
Limpeza
Evite que o calçado entre em contato com água
Limpe utilizando flanela ou escova macia
Não utiliza substâncias como detergente, cloro, álcool ou óleo
Não é aconselhável usar máquina de lavar
Secagem
Seque seu produto na sombra
Não utilize secadora ou fornos
Deixe em local arejado
Dicas
Evite usar por mais de dois dias consecutivas
Depois de usar, deixe arejado em local seco o longe do sol
Mantenha longe de materiais que soltam tinta
Não deixe seu produto guardado por mais de um ano
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.