- R$ 431,10 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 47,90
- R$ 455,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 23,95
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Um Acessório em grande ascenção, o Relógio Vintage da Casio tem um formato simples e prático, além do estilo que trás para seu look. Os modelos são Unissex e podem combinar com looks modernos, dispojados, hipster, casual e também social. Esse vai com tudo e fica lindo com tudo! E vamos combinar, o pretinho básico nunca sai de moda né!!
Marca: Casio
Formato da Caixa: Retangular
Cor do visor: Rosê
Material da Pulseira: Aço Inoxidável
Material da Caixa: Resina
Material do Vidro: Cristal Mineral
Mecanismo: Digital
Caixa Superfina
Funções: Fundo luminoso, Cronômetro, Alarme diário, Sinalização a cada hora, Calendário automático, Formatos 12/24h
Fecho ajustável
Dimensões da Caixa: 37,4×35,5×6mm
Nível de Resistência à Água: 3 ATM
Especificações
Material do corpo/anel: resina
Pulseira de Aço Inoxidável
Fecho ajustável
Vidro com resina
Chapa parcialmente ionizada
Resistente a água a até 50 m
Fundo luminoso LED
Persistência luminosa
Alerta piscante
Pisca e soa para alarmes e sinalização a cada hora
Cronômetros de 1/100 de segundo
Capacidade de medição: 00'00"00~59'59"99 (nos primeiros 60 minutos)
1:00'00~23:59'59 (após 60 minutos)
Unidade de medição: 1/100 de segundo (nos primeiros 60 minutos)
1 segundo (após 60 minutos)
Modos de medição: Tempo transcorrido, divisão de tempo, hora no 1º e 2º ponto
Temporizadores
Unidade de medição: 1 segundo
Faixa de contagem: 24 horas
Configuração inicial da faixa de contagem: 1 segundo a 24 horas (incrementos de 1 segundo, 1 minuto e 1 hora)
Outros: Repetição automática
Alarmes multifuncionais
Sinalização a cada hora
Calendário totalmente automático (até o ano 2039)
Formatos 12/24 horas
Horário regular: Hora, minutos, segundos, pm (pós-meridiano), mês, data, dia
Precisão: ±30 segundos por mês
Duração aprox. da bateria: 3 anos (CR2016)
Avaliações dos Clientes
-
Andre M.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo A.31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane F.29/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriana B.25/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ezequiel S.12/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jair H.08/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
érica T.01/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo13/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata S.12/06/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento