✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ ENTREGA RÁPIDA PARA TODO BRASIL
✔️TROCA GARANTIDA *confira regulamento
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Moletom Grizzly OG Bear Azul
Os moletons Grizzly são confeccionados em 100% algodão, com ajustes de capuz e interna peluciada.
Explorando vários caminhos da criatividade no skatewear, a Grizzly Griptape chegou para diversificar as linhas de roupas desse estilo com sua espontaneidade. Trazendo sua autenticidade para o universo do skate desde um dia de manobras até um role com os amigos.
Escolha a sua peça e sinta essa experiência!
PRODUTO ORIGINAL
ESPECIFICAÇÕES:
-
Modelagem: Regular
-
Modelo: Canguru
-
Material: 100% Algodão
-
Cor Predominante: Azul
-
Costuras reforçadas
-
Aplicação em silk
-
Acabamento impecável
-
Forro peluciado
-
Bolso frontal
-
Capuz ajustavel
CUIDADOS COM SUAS ROUPAS:
-
Passar sempre pelo avesso, em até 150°
-
Não lavar a seco
-
Lavagem normal a temperatura máxima de 40°C
-
Sempre prefira lavar a mão
-
Secar em varal (do avesso quando houver sol)
-
Não usar alvejante
TABELA DE TAMANHOS
Para acertar melhor seu tamanho, meça uma peça sua e confira a que mais se encaixa no seu Estilo. Lembrando que pode haver uma variação de até 2 centímetros, dependendo da marca e também do caimento.
Cintura: O Contorno da parte mais estreita da cintura
Tórax: Região do peito, sem incluir as mangas
Quadril: Ao redor da parte mais larga do quadril
Avaliações dos Clientes
-
Diego F.04/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruna M.02/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emilly Z.29/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Filipe R.23/10/2024Eu recomendo esse produto.Compra PERFEITA!O produto é surreal. Nem tenho palavras pra descrever a felicidade. Dispensa comentários. A Gord\'s House, foi simplesmente incrível em todos os processos da compra. Super atenciosos. Obrigado por tanto!!! ????????????????✌????Produto: Tênis Dc Shoes Versatile Preto/Branco/Vermelho
-
Nicolas F.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Waldir N.19/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas U.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Stefani B.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daniel C.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo C.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento