✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ ENTREGA RÁPIDA PARA TODO BRASIL
✔️TROCA GARANTIDA *confira regulamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Moletom Baw Logo Energy
Moletom Baw Logo Energy, possui capuz com cordão embutido para ajuste, punhos e barra em ribana, bolso canguru e estampa frontal.
Todas as peças da BAW Clothing são criadas e produzidas no Brasil.
PRODUTO ORIGINAL
ESPECIFICAÇÕES:
-
Confeccionada em 100% Algodão
-
Modelo Canguru
-
Capuz com cordão
-
Punhos e barra em ribana
-
Estampa aplicada no centro do peito
-
Etiqueta personalizada
CUIDADOS COM SUAS ROUPAS
-
Passar ferro sempre pelo avesso, em até 150°
-
Não lavar a seco
-
Lavagem normal a temperatura máxima de 40°C
-
Sempre prefira lavar a mão
-
Secar em varal (do avesso quando houver sol)
-
Não alvejar com cloro
TABELA DE TAMANHOS
Para acertar melhor seu tamanho, meça uma peça sua e confira a que mais se encaixa no seu Estilo. Lembrando que pode haver uma variação de até 2 centímetros, dependendo da marca e também do caimento.
-
Comprimento: Da barra final até o ponto mais alto do ombro
-
Tórax: Região do peito, sem incluir as mangas
-
Comprimento da Manga: Da costura do ombro até o final da barra da manga
-
Cintura: Medida da cintura de apenas uma parte, entre as costuras
-
Barra: Medida da barra de apenas uma parte, entre as costuras
-
Cava: Medida da costura da cava do braço
TAMANHO |
COMPRIMENTO |
TÓRAX |
BARRA |
MANGA |
CAVA |
PP |
70 CM |
57 CM |
48 CM |
61 CM |
29 CM |
P |
72 CM |
59 CM |
50 CM |
63 CM |
30 CM |
M |
74 CM |
61 CM |
52 CM |
65 CM |
31 CM |
G |
76 CM |
63 CM |
54 CM |
67 CM |
32 CM |
GG |
78 CM |
65 CM |
56 CM |
69 CM |
33 CM |
3G |
80 CM |
67 CM |
58 CM |
71 CM |
34 CM |
Avaliações dos Clientes
-
Francine L.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thiago H.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Matheus F.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas P.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo S.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrick S.27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thiago C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento