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Descrição do Produto
Jaqueta New Era Puffer MLB New York Yankees Core Preto
Trazendo toda a essência autêntica da New Era®, a jaqueta New Era® é a opção perfeita para completar o visual de maneira irreverente. Seu design remete a um estilo esportivo e sua confecção conta com tecido encorpado e resistente, transmitindo conforto em todo o tempo de uso. Para te manter bem-aconchegado nos dias frios, conta com recurso para isolamento térmico e mangas longas. A clássica bandeira New Era® bordada no punho esquerdo assegura a autenticidade que só a marca proporciona.
PRODUTO ORIGINAL
CARACTERÍSTICAS:
- Logo New Era em Silk
- Fecho em Ziper
- Modelagem: Regular
- Composição: 100% Poliéster
- Importado
CUIDADOS COM SUAS ROUPAS:
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Passar sempre pelo avesso, em até 150°
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Não lavar a seco
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Lavagem normal a temperatura máxima de 40°C
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Sempre prefira lavar a mão
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Secar em varal (do avesso quando houver sol)
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Não usar alvejante
Avaliações dos Clientes
Geral
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Sabrina G.01/10/2024Eu recomendo esse produto.MaravilhosoMuito bom de ótima qualidadePrós: Casaco grosso de ótima qualidade.Contras: Não tem
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Vitor A.03/09/2024Eu recomendo esse produto.Otima compraProduto original e de qualidade e linda jaquetaPrós: OriginalContras: So deveria ter ziper noa bolsos, mas ta bom assim
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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Porque vcs não me atende pelo WhatsApp? Falam em vender pelo watts mas não tendem
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