- R$ 309,53 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 34,39
-
-
Selecione a Cor:
- Preto / Azul
- Preto / Branco
- Preto / Rosa
- Preto / Roxo
-
Selecione o Tamanho:
-
✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ ENTREGA RÁPIDA PARA TODO BRASIL
✔️TROCA GARANTIDA *confira regulamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
TÊNIS TESLA COIL PINK
O tênis da Tesla Skate traz todo o esplendor e nostalgia dos anos 2000 de volta para os pés. O modelo Coil tem detalhes refletivos, tem detalhe em alça na parte traseira e é um modelo extremamente versátil e estiloso, pronto para ser usado por qualquer um para complementar qualquer estilo.
CARACTERÍSTICAS
- Detalhes refletivos;
- Detalhe em alça na parte de trás;
- Logo da marca na língua;
- Costuras contrastantes;
- Cor predominante: Preto, branco e rosa.
PRODUTO ORIGINAL
CUIDADOS E DICAS
- Evite mergulhar o calçado na água;
- Limpe utilizando flanela ou escova macia;
- Não utilize substâncias como detergente, cloro, álcool ou óleo;
- Não é aconselhável usar máquina de lavar;
- Seque seu produto na sombra;
- Não utilize secadora ou fornos;
- Deixe em local seco e arejado;
- Evite usar por mais de dois dias consecutivos;
- Depois de usar, deixa arejado em local seco e fora do sol;
- Mantenha longe de materiais que soltam tinta;
- Não deixe seu produto guardado por mais de um ano.
TROCA, DEVOLUÇÃO E/OU GARANTIA
Confira nosso regulamento em: https://www.gordshouse.com.br/troca-devolucao-garantia
DIMENSÕES, PROPORÇÕES E TAMANHO
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Nicolly S.12/12/2024Eu recomendo esse produto.Atendimento e produto impecáveisÉ um tenis oficial da tesla, veio muito bem embalado e cheio de brindeszinhos ♡
Adendo, com relação ao atendimento, quero agradecer ao Otávio em especial, o cara foi mto gente boa e teve boa vontade pra me atender, por favor premiem esse funcionario!!!Prós: Tenis macio e fofo
O cadarço é resistente e o solado nao é duro igual os demais
Em geral, é um tenis lindoContras: Até o momento não houve nenhum contra
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento