- R$ 647,93 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 71,99
- R$ 683,92 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 36,00
✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA 90 DIAS
✔️ TROCA GARANTIDA *confira regulamento
✔️ ENTREGA RÁPIDA EM TODO BRASIL
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Tênis Nike SB Ishod Wair Premium
Ishod Wair deu tudo de si desde o início para a criação de seu tênis conceito. Inspirado nos icônicos tênis de basquete dos anos 90 e desenvolvido com a durabilidade necessária para andar de skate, o Nike SB Ishod Wair Premium une o estilo original do basquete, e a inovação moderna do skate. Essa versão premium tem todas as características de desempenho do original, agora revestido em nobuck aveludado.
Uma lembrança dos anos 90
O painel de tela ventilado é feito com um plástico flexível e moldado que remete ao estilo dos tênis de basquete dos anos 90. O Swoosh invertido no calcanhar remete ao Nike Air Darwin e ao primeiro amor de Ishod, o basquete.
Desempenho Nike React
A palmilha em Nike React é feita com espuma leve e durável, garantindo uma passada suave e ágil, acentuando o contato com o shape.
Nova forma da sola
O novo design une a durabilidade da forma da sola com a flexibilidade que é preciso para reduzir o tempo de amaciamento e maximizar os dias de skate. O padrão de espinha de peixe específico para o skate na parte de baixo usa dados para dar aderência.
Mais benefícios
- A tira no médio pé envolve e dá sustentação aos pés enquanto você anda de skate.
- A parte de cima em nobuck premium adiciona durabilidade.
PRODUTO ORIGINAL
COMO CUIDAR DO SEU PRODUTO
Limpeza
Evite que o calçado entre em contato com água
Limpe utilizando flanela ou escova macia
Não utiliza substâncias como detergente, cloro, álcool ou óleo
Não é aconselhável usar máquina de lavar
Secagem
Seque seu produto na sombra
Não utilize secadora ou fornos
Deixe em local arejado
Dicas
Evite usar por mais de dois dias consecutivas
Depois de usar, deixe arejado em local seco o longe do sol
Mantenha longe de materiais que soltam tinta
Não deixe seu produto guardado por mais de um ano
TROCA, DEVOLUCÃO E GARANTIA
Confira nosso regulamento: https://www.gordshouse.com.br/troca-devolucao-garantia
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Felipe C.28/03/2023Eu recomendo esse produto.Irado demaisProduto diferenciadoPrós: Além de lindo, muito confortável, estileira demais
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento