✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA GARANTIDA *confira regulamento
✔️ ENTREGA RÁPIDA PARA TODO BRASIL
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Santa Cruz Shape Maple Classic Dot
Os shapes de Maple da Santa Cruz são um produto voltado para alta performance, aprovado e garantido pela excelente e lendária equipe de skatistas da Santa Cruz Skateboard.
Construção:
- 7 lâminas de Maple 100% Norte Americano
- Lâminas superior e mediana coloridas e envernizadas (as cores podem variar)
- Furação automatizada e altamente precisa
- Gráfico em "Heat Transfer" (desliza mais)
- Acabamento impecável
- Acompanha certificado de garantia
*Lixa vendida separadamente
PRODUTO ORIGINAL
Especificações:
TAMANHO 7.75"
Cor: Amarelo
Comprimento: 31.5"
Largura: 7.75"
Concave: Médio
Peso Aprox: 1.3 Kg
O que saber para escolher seu shape?
Umas das perguntas mais frequentes dos iniciantes do skate é a medida do SHAPE. Qual a melhor medida para quem está iniciando? Para respondemos isso precisamos entender como funciona as medidas no shape do skate.
O shape é medido em polegadas. Uma polegada tem 2,54 cm, mas essa conversão não é necessária pois todos os shapes usam o mesmo padrão de medidas, uma vez que você se habitua, ficará fácil distinguir cada tamanho. O shape tem sua medida proporcional, ou seja, se diferenciam com apenas uma medida, então podemos, e vamos, olhar sempre a medida de LARGURA do shape, pois o comprimento será sempre proporcional. Para cada modalidade há uma medida de largura adequada. No street, por exemplo, são usados os shapes mais estreitos, pois ele fica mais leve e assim dá mais agilidade pras manobras. No skate vertical já é usado um tamanho mais largo para proporcionar maior estabilidade, maior área de contato com os pés e com isso maior estabilidade, já que no skate vertical a velocidade é maior.
Os tamanhos preferidos para cada modalidade podem variam conforme a pessoa e o tamanho dos pés, mas em geral, na modalidade street, são usados os tamanhos entre 7,5 pol e 8 pol. Na transição, o usual é utilizar tamanhos de 8 pol em diante.
Mas nada disso é regra, nem sempre você se habitua com o mesmo que outros, então, a experiência vai dizer o que vai ser encaixar melhor nos seus pés. O importante é sempre estar confortável com o rolê.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thiago C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana G.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruno C.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ulisses F.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sergio G.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wanderley D.21/11/2024Eu recomendo esse produto.Surpreendido pela qualidade e atendimento impecável!Não conhecia a loja, mas vi o produto na internet com um preço ótimo e resolvi arriscar, fui muito bem surpreendido, o produto chegou super rápido, e durante a postagem recebi mensagens com o código de rastreio, o que me deixou tranquilo. A embalagem foi feita com muito cuidado e o atendimento foi incrível, o Vans realmente corresponde à foto e tem uma qualidade excelente.Produto: Tênis Ultrarange Exo Se Mte Perf Suede Chumbo
-
Kadj V.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ygor I.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento