✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA RÁPIDA
✔️ ENTREGA EM TODO BRASIL
Aproveite e compre junto
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Opte por um visual incrível com os produtos da Gord’s House! Aqui você encontra uma enorme variedade de produtos, ideais para o seu gosto e sempre com o melhor preço.
Todos nossos produtos são originais e escolhidos a dedo, trabalhamos com as melhores e mais respeitadas marcas do mercado para melhor atender você.
Apresentamos os novos modelos G-SHOCK feitos com materiais semitransparentes e cores fluorescentes, a combinação perfeita para o verão.
Uma moldura metálica garante um design arrojado à tradicional moldura quadrada do DW-5600.
Especificações tecnicas:
-
Material do corpo/anel: resina
-
Pulseira em resina
-
Resistência a choques
-
Vidro mineral
-
Resistente a água a até 200 m
-
Fundo luminoso eletroluminescente
Fosforescência -
Alerta piscante
Pisca e soa para alarmes, sinalização a cada hora -
Cronômetro de 1/100 de segundo
Capacidade de medição: 00'00"00~59'59"99 (nos primeiros 60 minutos)
1:00'00~23:59'59 (após 60 minutos)
Unidade de medição: 1/100 de segundo (nos primeiros 60 minutos)
1 segundo (após 60 minutos)
Modos de medição: tempo transcorrido, divisão de tempo, tempos de 1º e 2º lugares -
Temporizador
Unidade de medição: 1 segundo
Faixa de contagem: 24 horas
Configuração inicial da faixa de contagem: 1 segundo a 24 horas (incrementos de 1 segundo, 1 minuto e 1 hora)
Outros: repetição automática -
Alarmes multifuncionais
-
Sinalização a cada hora
-
Calendário automático completo (até o ano 2099)
-
Formatos de 12/24 horas
-
Horário regular: hora, minutos, segundos, pm (pós-meridiano), mês, data, dia
-
Precisão: ±15 segundos por mês
-
Duração aproximada da bateria: 2 anos em CR2016
-
Tamanho da caixa : 48,9×42,8×13,4mm
-
Peso total : 53g
Avaliações dos Clientes
-
Bruno L.24/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Agenor F.24/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victoria T.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Leoalnardo S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabricia G.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mariana F.14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jordana S.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme U.06/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciano M.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento