✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA RÁPIDA
✔️ ENTREGA EM TODO BRASIL
Aproveite e compre junto
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
RELÓGIO CASIO STANDARD W-736H-8BV
Apresentamos uma nova cor para a linha multifuncional e esportiva W-736H. O LCD com cor clara em um fundo escuro é despojado e moderno. A autonomia da bateria de 10 anos praticamente elimina a necessidade de se preocupar com a substituição da bateria. A resistência à água de até 100 metros permite você o use no chuveiro e na piscina. O alto brilho da iluminação LED proporciona fácil leitura, mesmo no escuro. O alerta de vibração pode ser usado em alarmes, no temporizador de contagem regressiva e no cronômetro. A Hora dupla permite que você visualize a hora atual em um segundo fuso horário, que é útil durante o trabalho e viagens.
ESPECIFICAÇÕES
Material do corpo/anel: resina
Pulseira em resina
Vidro com resina
Resistente a água a até 100 m
Iluminação de fundo em LED (Super Illuminator)
Fosforescência
Hora dupla
Cronômetro de 1/100 de segundo
Capacidade de medição: 23:59'59.99''
Modos de medição: tempo transcorrido, divisão de tempo, tempos do 1º e 2º lugares
Outros: início automático da contagem de 5 segundos
Temporizadores
Unidade de medição: 1 segundo
Faixa de contagem: 24 horas
Configuração inicial da faixa de contagem: 1 segundo a 24 horas (incrementos de 1 segundo, 1 minuto e 1 hora)
Alarme diário
Sinalização a cada hora
Alerta vibratório (alarme diário, sinalização a cada hora, alarme do temporizador, cronômetro com função de início automático)
Calendário automático completo (até o ano de 2099)
Formatos de 12/24 horas
Ativação e desativação do tom de operação do botão
Horário regular: hora, minutos, segundos, pm, mês, data, dia
Precisão: ±30 segundos por mês
Duração aproximada da bateria: 10 anos com CR2032
Tamanho da caixa: 51,4, x47,1 x 16,1mm
Peso total: 50g.
Avaliações dos Clientes
-
Bruno L.24/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Agenor F.24/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victoria T.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Leoalnardo S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabricia G.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mariana F.14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jordana S.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme U.06/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciano M.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento