✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA GARANTIDA
✔️ ENTREGA RÁPIDA PARA TODO BRASIL
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Descrição do Produto
Óculos HB Would 2.0 Matte Cinza/Preto
PRODUTO ORIGINAL
CARACTERÍSTICAS:
- Um dos modelos best seller da marca, agora mais atual e estiloso.
- Hastes com decorativo estilizado.
- Armação em Polytech.
MEDIDAS:
- Base: 6
- Caixa de lente: 55,6 x 42,4
- Ponte: 19,3
- Tam. haste: 133,9 mm
Avaliações dos Clientes
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Anônimo26/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Thiago C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo22/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Ana G.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Bruno C.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Ulisses F.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Sergio G.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Wanderley D.21/11/2024Eu recomendo esse produto.Surpreendido pela qualidade e atendimento impecável!Não conhecia a loja, mas vi o produto na internet com um preço ótimo e resolvi arriscar, fui muito bem surpreendido, o produto chegou super rápido, e durante a postagem recebi mensagens com o código de rastreio, o que me deixou tranquilo. A embalagem foi feita com muito cuidado e o atendimento foi incrível, o Vans realmente corresponde à foto e tem uma qualidade excelente.Produto: Tênis Ultrarange Exo Se Mte Perf Suede Chumbo
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Kadj V.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Ygor I.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
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Perguntas - Frete e Envio
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
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Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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