✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA GARANTIDA
✔️ ENTREGA RÁPIDA PARA TODO BRASIL
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Kit Proteção Fun Light Preto
O Kit de Proteção Fun Light Profissional te dá segurança para encarar qualquer desafio.
Esse Kit conta com 1 Par de Protetores de Punho, Cotoveleiras e Joelheiras reforçados, ideais para você que gosta de adrenalina. Os Protetores de Punho possuem duas Talas de Proteção, imobilizando completamente seu punho, tanto na parte superior, quanto na parte inferior, evitando possíveis torções. Além disso, impede que você rale a palma da sua mão, e o melhor, esses Protetores de Punho não tiram a mobilidade dos seus dedos, permitindo que você use seu celular e outros objetos sem retirar o protetor.
Suas Joelheiras e Cotoveleiras possuem Duas Fivelas com Velcro, permitindo que você regule adequadamente o protetor no seu corpo, e duas Tiras Elásticas, impossibilitando o protetor de escapar durante a queda. Os Casquilhos da Joelheira e Cotoveleira são bem fixados, garantindo uma boa durabilidade. Esse Kit de Proteção é indicado para a pratica de Manobras de Street, Half, Bowl, Vertical.
Contém: 1 Par de Protetores de Punho, Cotoveleiras e Joelheiras | Marca: Fun Light | Recomendado Para: Adultos e Adolescentes | Indicado Para: Manobras de Street, Half, Bowl, Vertical
PRODUTO ORIGINAL
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thiago C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana G.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Bruno C.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ulisses F.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sergio G.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wanderley D.21/11/2024Eu recomendo esse produto.Surpreendido pela qualidade e atendimento impecável!Não conhecia a loja, mas vi o produto na internet com um preço ótimo e resolvi arriscar, fui muito bem surpreendido, o produto chegou super rápido, e durante a postagem recebi mensagens com o código de rastreio, o que me deixou tranquilo. A embalagem foi feita com muito cuidado e o atendimento foi incrível, o Vans realmente corresponde à foto e tem uma qualidade excelente.Produto: Tênis Ultrarange Exo Se Mte Perf Suede Chumbo
-
Kadj V.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ygor I.21/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento