- R$ 125,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 13,99
- R$ 132,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 7,00
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- MESCLA CLARO
-
Descrição do Produto
Boné LRG Strap Logo Mescla Claro
Boné LRG StrapLogo referência nova que acaba de adentrar as portas da gord's house, apresenta modelagem casual, fechamento Strapback, estampa frontal e toda a identidade já conhecida pelo público.
A Lifted Reseach Group é uma marca 100% focada na cultura skate/hip-hop sendo hoje em dia uma das maiores expoentes da cultura underground mundial.
Especificações:
Confeccionada em 100% Algodão;
Cor Predominante: Preto;
Estampa na parte frontal;
Fechamento strapback;
Material leve, macio e resistente;
Se molda perfeitamente a cabeça, proporcionando conforto e bem-estar;
Qualidade e um visual incrível;
Entenda a diferença entre os modelos Snapback, Strapback e Flexfit:
Sabe aquele boné que sua parte de trás é ajustável com uma correia plástica ou silicone? Então, este é o modelo Snapback (que em sua tradução simples nos lembra algo que encaixa e desencaixa, representado pelas bolinhas de ajuste da trava).
Agora o modelo que nos lembra uma cinta, semelhante a um cinto de calça, é o Strapback, onde sua fita de ajuste pode ser em tecido, couro ou em nylon, suas fivelas de pressão também existem diferentes modelos, alguns em metal, em plástico e etc. Sua tradução nos faz lembra algo que aperta e afrouxa, sem encaixeis e sim como uma correia/fita sobre pressão.
Flexfit são modelos feitos de materiais elásticos de forma que possam encaixar perfeitamente na cabeça. Não possuem um sistema de fecho na parte traseira da cabeça, sendo toda sua estrutura fechada, modelo muito conhecido como bonés justos
Formas de Pagamento
Boleto Bancário
5% de desconto De: R$ 139,90 (Economize R$ 7,00) Por: R$ 132,90 à vista no boleto O boleto será gerado após a finalização de sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.Depósito Bancário
10% de desconto De: R$ 139,90 (Economize R$ 13,99) Por: R$ 125,91 à vista no depósito bancário O pedido será confirmado assim que o depósito tenha sido efetuado e confirmado.Cartões de Crédito em até 12x
- 1x de R$ 139,90 à vista Total: R$ 139,90
- 2x de R$ 69,95 sem juros Total: R$ 139,90
- 3x de R$ 46,63 sem juros Total: R$ 139,90
- 4x de R$ 34,98 sem juros Total: R$ 139,90
- 5x de R$ 27,98 sem juros Total: R$ 139,90
- 6x de R$ 23,32 sem juros Total: R$ 139,90
- 7x de R$ 20,58 Total: R$ 144,08
- 8x de R$ 18,28 Total: R$ 146,21
- 9x de R$ 16,48 Total: R$ 148,35
- 10x de R$ 15,05 Total: R$ 150,52
- 11x de R$ 13,88 Total: R$ 152,70
- 12x de R$ 12,91 Total: R$ 154,90
PagSeguro
- parcelasx de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- pagsegurox de R$ 0,00 sem juros Total: R$ 0,00
- titulox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- logox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Carolina P.20/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo B.10/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Valdemar N.31/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Nathalia C.25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Adriana A.24/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
William R.23/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Manoel S.17/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Juliano Z.10/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luisa F.02/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento