- R$ 224,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 24,99
- R$ 237,40 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 12,50
✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA RÁPIDA
✔️ ENTREGA EM TODO BRASIL
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
AGREGUE NO SEU ESTILO
Bermudas de Qualidade, com costuras reforçadas.
TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÂO ORIGINAIS
BENEFÍCIOS:
Material leve, macio e resistente;
Se molda perfeitamente ao corpo, proporcionando conforto e bem-estar;
Qualidade e um visual incrível;
DETALHES DO PRODUTO:
Caimento solto para uma sensação espaçosa;
ESPECIFICAÇÕES
Cor predominante: Preto;
Faixa lateral com a logo da marca;
Bolsos Laterais;
Qualidade e um visual incrível;
Ótimo Acabamento;
Costuras reforçadas.
TABELA DE TAMANHOS
Para acertar melhor seu tamanho, meça uma peça sua e confira a que mais se encaixa no seu Estilo. Lembrando que pode haver uma variação de até 2 centímetros, dependendo da marca e também do caimento.
COMO MEDIR A LARGURA?
MEÇA A PEÇA FORA DO CORPO PARA SER MAIS FÁCIL. A MEDIDA DA LARGURA É A MEDIDA DA BARRA DA CINTURA, DE UM LADO AO OUTRO
COMO MEDIR O COMPRIMENTO?
MEÇA A PEÇA FORA DO CORPO PARA SER MAIS FÁCIL. A MEDIDA DO COMPRIMENTO É A MEDIDA DA BARRA DA CINTURA ATÉ A BARRA FINAL DA PEÇA.
COMO MEDIR O TAMANHO DA SUA CINTURA?
COM OS CALCANHARES LIGEIRAMENTE SEPARADOS, MEÇA AO REDOR PARTE MAIS ESTREITA DA CINTURA.
COMO MEDIR O TAMANHO DO SEU QUADRIL?
COM OS CALCANHARES LIGEIRAMENTE SEPARADOS, MEÇA AO REDOR DA PARTE MAIS LARGA DO QUADRIL.
TAMANHOS MASCULINOS
Largura - (36) 37 - (38) 40 - (40) 42 - (42) 44 - (44) 46 - (46) 48,5 - (48) 50 - (50) 51,5
Comprimento - (36) 50 - (38) 50 - (40) 54 - (42) 54 - (44) 54 - (46) 56 - (48) 56 - (50) 59
TAMANHOS FEMININOS
Cintura - (36) 68 - (38) 72 - (40) 76 - (42) 80 - (44) 84
Quadril - (36) 94 - (38) 98 - (40) 102 - (42) 106 - (44) 110
CUIDADOS COM SUA ROUPA
Passar ferro sempre pelo avesso, em até 150°
Não lavar a seco.
Lavagem normal a temperatura máxima de 40°C
Sempre prefira lavar a mão
Secar em varal (do avesso quando houver sol)
Não alvejar com cloro
Avaliações dos Clientes
-
Pedro M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sabrina G.01/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mateus C.01/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana S.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Beatriz R.24/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro M.24/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
João C.21/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
João C.21/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ivan F.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento