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Descrição do Produto
TÊNIS NEW BALANCE NB NUMERIC 1010 TIAGO LEMOS
O modelo de tênis 1010 é o primeiro modelo assinado pelo skatista brasileiro Tiago Lemos para a marca New Balance. O alto nível de Tiago em cima de um skate norteou o desenvolvimento do tênis e fez com que a New Balance buscasse o melhor resultado possível. Para o design, as inspirações vieram de diferentes silhuetas da marca para a corrida e o basquete, feitas lá na década de 1990. Dentre as tecnologias presentes no tênis estão: a FANTOMFIT, que ajuda no ajuste do cabedal aos pés, a espuma FUELCELL, presente em duas densidades diferentes na entressola, e a sola com borracha NDURANCE, que promete aguentar bastante o contato com a lixa.
CARACTERÍSTICAS
- Tecnologia FANTOMFIT;
- Espuma FUELCELL;
- Borracha NDURANCE;
- Língua anatômica, em Nylon Poliéster;
- Cor predominante: Marrom.
PRODUTO ORIGINAL
CUIDADOS E DICAS
- Evite mergulhar o calçado na água;
- Limpe utilizando flanela ou escova macia;
- Não utilize substâncias como detergente, cloro, álcool ou óleo;
- Não é aconselhável usar máquina de lavar;
- Seque seu produto na sombra;
- Não utilize secadora ou fornos;
- Deixe em local seco e arejado;
- Evite usar por mais de dois dias consecutivos;
- Depois de usar, deixa arejado em local seco e fora do sol;
- Mantenha longe de materiais que soltam tinta;
- Não deixe seu produto guardado por mais de um ano.
TROCA, DEVOLUÇÃO E/OU GARANTIA
Confira nosso regulamento em: https://www.gordshouse.com.br/troca-devolucao-garantia
DIMENSÕES, PROPORÇÕES E TAMANHO
Avaliações dos Clientes
Geral
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Sergio G.21/11/2024Eu recomendo esse produto.O produto e muito bom! Perfeito! E o melhor preço da internetO produto e muito bom! Perfeito! E o melhor preço da internetPrós: Qualidade, preço
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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