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Solado Waffle original da Vans
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Palmilha de EVA moldada
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Cabedal em Lona e Camurça
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Fechamento em velcro
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Entressola de borracha
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Logomarca da Vans emborrachada na entressola
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Modelo Infantil
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✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ ENTREGA RÁPIDA EM TODO BRASIL
✔️ TROCA GARANTIDA *confira regulamento
Tênis Infantil Vans Old Skool V
Este Old Skool de velcro, inspirado no clássico de skate da marca, possui cano baixo e cabedal de lona e camurça, fecho de velcro, cano acolchoado para dar suporte e flexibilidade, e a clássica sola Waffle de borracha da marca.
CARACTERÍSTICAS:
Solado Waffle original da Vans
Palmilha de EVA moldada
Cabedal em Lona e Camurça
Fechamento em velcro
Entressola de borracha
Logomarca da Vans emborrachada na entressola
Modelo Infantil
PRODUTO ORIGINAL
COMO CUIDAR DO SEU PRODUTO
Limpeza
Evite que o calçado entre em contato com água
Limpe utilizando flanela ou escova macia
Não utiliza substâncias como detergente, cloro, álcool ou óleo
Não é aconselhável usar máquina de lavar
Secagem
Seque seu produto na sombra
Não utilize secadora ou fornos
Deixe em local arejado
Dicas
Evite usar por mais de dois dias consecutivas
Depois de usar, deixe arejado em local seco o longe do sol
Mantenha longe de materiais que soltam tinta
Não deixe seu produto guardado por mais de um ano
TROCA, DEVOLUCÃO E GARANTIA
Confira nosso regulamento: https://www.gordshouse.com.br/troca-devolucao-garantia
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Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.