Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossa loja virtual durante a sua navegação e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pela loja virtual, você nos autoriza a coletar tais informações através do cookies e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade
O Tênis Hocks Tempus marca uma nova fase na linha footwear skate. A vira mais alta neste modelo ajuda a deixar o pé mais firme no calce, além de aumentar a área de contato com a lixa. O cabedal mistura camurça tradicional e nylon encerado, com a biqueira perfurada para maior respiro. Seus detalhes também chamam atenção, como a textura padrão da Hocks na vira, tornozelo acolchoado e lingueta com elástico interno garantindo mais conforto.
Quer ver com quais produtos trabalhamos? Dá um curte na nosso site.
PRODUTO ORIGINAL
COMO SABER SEU TAMANHO
1 - Coloque o pé em uma superfície dura, sobre uma folha de papel, com o calcanhar contra a parede
2 - Marque as medidas no papel, do calcanhar até o dedo mais longo
3 - Meça a distância em centímetros com o auxílio de um instrumento de medição
LEMBRE-SE
O importante é a medida do comprimento. Caso o calçado aperte nas laterais, ele vai ceder, não se preocupe.
COMO CUIDAR DO SEU PRODUTO
Limpeza
Evite que o calçado entre em contato com água
Limpe utilizando flanela ou escova macia
Não utiliza substâncias como detergente, cloro, álcool ou óleo
Não é aconselhável usar máquina de lavar
Secagem
Seque seu produto na sombra
Não utilize secadora ou fornos
Deixe em local arejado
Dicas
Evite usar por mais de dois dias consecutivas
Depois de usar, deixe arejado em local seco o longe do sol
Mantenha longe de materiais que soltam tinta
Não deixe seu produto guardado por mais de um ano
Ver maisVer menos
Descrição da Marca
HOCKS BY HOCKS
Uma marca de skate só é uma marca de skate se for feita por skatistas. O momento do nascimento de uma marca de skate não envolve planilhas de custos, lucros ou fluxogramas de sucesso. O momento do nascimento de uma marca de skate tem empolgação, paixão e disposição. São necessários muitos anos de trabalho humilde, manobra a manobra, então a evolução vem, como deve ser. Por isso a Hocks tem o orgulho de ser Skateboard em tudo que assina desde 2002. Dos neurônios dos seus colaboradores, até os pés dos skatistas da equipe, passando por todos os produtos oferecidos para vocês, skatistas.
https://www.hocks.com.br/p/sobre
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de
produtos da nossa loja
Minha primeira compra com a Gord's não poderia ter sido melhor. O produto é excelente, o atendimento foi educado, solícito e muito rápido, recebi já no dia seguinte, muito feliz.
Produto:
Tênis Vans Style 36 Decon SF Preto/Branco
Maristela R.
15/07/2022
Eu recomendo esse produto.
Perfeito
Ótima qualidade e lindo
Produto:
Tênis OÜS Imigrante Preto/Roxo
Pablo O.
07/07/2022
Eu recomendo esse produto.
muito bom
ótima qualidade, preço bom e conforto na cabeça.
Produto:
Boné Blaze Suply Pipe Azul/Branco
Carolina P.
20/06/2022
Eu recomendo esse produto.
Perfeito
Tênis lindo demais, macio e praticamente exclusivo!!
Produto:
Tênis Vans Sk8-Hi Skate Bob Esponja Preto/Amarelo
Anônimo
14/06/2022
Eu recomendo esse produto.
Excelente
10/10
Produto:
Tênis Vans Sk8-Low Preto/Branco
Eduardo B.
10/06/2022
Eu recomendo esse produto.
Ótima entrega
Veio bem embalado, em ótimo estado e entregue muito rápido. Além de um ótimo atendimento ao cliente.
Produto:
Tênis Nike SB Shane Preto/Branco
Valdemar N.
31/05/2022
Eu recomendo esse produto.
ÓTIMA NEGOCIAÇÃO. A CONDUTA DA GORD'S HOUSE COMIGO FOI EXEMPLAR, QUANTO À NEGOCIAÇÃO E QUANTO AO RÁPIDO PRAZO DE ENTREGA. O ATENDIMENTO DAS FUNCIONÁRIAS VIVI E HELENA FOI MUITO ATENCIOSO.
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Fechar
Perguntas - Pagamento
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Fechar
Perguntas - Troca e Devolução
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.