-
-
Selecione a Cor:
- Preto / Cinza
- Preto / Preto / Gum
- Verde Oliva
-
Selecione o Tamanho:
-
✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA GARANTIDA *confira regulamento
✔️ ENTREGA RÁPIDA PARA TODO BRASIL
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Tênis Dc Shoes Metric S Preto/Gum
O Metric S é o novo padrão em desempenho de skate da DC. Projetado com informações da equipe profissional e implementando algumas tecnologias verdadeiramente revolucionárias, é o próximo passo em nossa longa história de design de tênis de skate com foco no desempenho. A cupsole do Metric usa algumas das nossas tecnologias de skate mais avançadas de todos os tempos. A novíssima entressola IMPACT-FOAM ™ combina com uma placa EVA strobel e palmilhas IMPACT-ALG ™ para fornecer proteção e conforto inigualáveis contra impactos sem diminuir a sensação da placa. Também usamos nossa nova RE/GRIP ™ RUBBER 20% reciclada para uma sola mais leve que é tão durável quanto a borracha normal. A parte superior é projetada com puro desempenho de skate em mente, com painéis de malha respiráveis de alta abrasão que resistem à aderência enquanto ainda permitem o fluxo de ar para os pés. E para durar ainda mais, o Metric é construído com fios SUPER STITCH e sobreposições de TPU hot melt. Cada detalhe deste sapato foi projetado para e por skatistas… Então, quando dizemos que o Metric S é “1000 vezes mais skaitável”
PRODUTO ORIGINAL
CARACTERÍSTICAS:
- Painéis de malha de alta abrasão proporcionam respirabilidade durável em áreas-chave
- A malha AEROTECH ultrarrespirável na língua permite que 90% do calor escape
- O SUPER STITCH™ reforçado é mais forte que resiste ao desgaste e proporciona aderência
- As camadas de sobreposição superiores são duráveis e flexíveis
- Entressola: Nossa nova tecnologia IMPACT-FOAM™ é leve e de alto rebote para amortecimento extremo sem sacrificar a sensação da prancha
- EVA strobel adiciona proteção extra contra impactos e estabilidade ao cupsole
- Sola: Nosso novo composto RE/GRIP™ RUBBER 20% reciclado é tão durável quanto a borracha tradicional
- Palmilha: palmilhas IMPACT-ALG™ para proteção ecológica contra impactos
- Forro: O forro de malha NatureTex® reciclado oferece respirabilidade sustentável
- Composição Cabedal: Couro / Forro: Têxtil / Solado: Borracha
COMO SABER SEU TAMANHO
1 - Coloque o pé em uma superfície dura, sobre uma folha de papel, com o calcanhar contra a parede
2 - Marque as medidas no papel, do calcanhar até o dedo mais longo
3 - Meça a distância em centímetros com o auxílio de um instrumento de medição
LEMBRE-SE
O importante é a medida do comprimento. Caso o calçado aperte nas laterais, ele vai ceder, não se preocupe.
COMO CUIDAR DO SEU PRODUTO
Limpeza
Evite que o calçado entre em contato com água
Limpe utilizando flanela ou escova macia
Não utiliza substâncias como detergente, cloro, álcool ou óleo
Não é aconselhável usar máquina de lavar
Secagem
Seque seu produto na sombra
Não utilize secadora ou fornos
Deixe em local arejado
Dicas
Evite usar por mais de dois dias consecutivas
Depois de usar, deixe arejado em local seco o longe do sol
Mantenha longe de materiais que soltam tinta
Não deixe seu produto guardado por mais de um ano
TROCA, DEVOLUCÃO E GARANTIA
Confira nosso regulamento: https://www.gordshouse.com.br/troca-devolucao-garantia
Avaliações dos Clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento