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Descrição do Produto
Tênis DC Shoes Kalis Lite
O Kalis Lite é uma renovação do icônico primeiro modelo LK1, lançado em 2000. Tem a clássica silhueta com várias camadas e foi adicionado uma sola inspirada em calçados de corrida, trazendo mais conforto e criando um modelo perfeito para o off-board.
O Tênis DC Shoes Kalis Lite tem cabedal com sobreposição de couro sintético e suede, palmilha OrthoLite® super confortável que melhora o desempenho na absorção de impactos. Possui entressola UniLite™ que traz uma leveza extra ao calçado, solado PILL PATTERN™ traz uma característica que classifica o tênis como um "pós skate" e por isso é um tênis para dia-a-dia que representa muito estilo e conforto.
A DC Shoes é uma marca boardriders eles entendem em primeira mão, o que mantém você em movimento. Mantendo-se em sintonia com a cultura de rua e reunindo inspiração para todos os seus designs a partir dos elementos e tendências únicos da cultura urbana. Algo tão simples como a arte de rua pode facilmente estimular a criatividade de design que leva a novos e excitantes estilos. O compromisso de permanecer autêntico é o que tem mantido a DC como uma marca de streetwear respeitável desde a sua criação. O skate é mais do que uma atividade, é um estilo de vida, e a DC cria calçados e roupas que permitem que você viva ao máximo todos os dias.
A sua coleção de tênis de skate é inigualável na indústria. Ao longo dos anos, continuam a ultrapassar os limites do que é possível na construção de calçados de skate, e o resultado são produtos inovadores que se elevam ano após ano para skatistas em todo o mundo. A coleção da marca se estende além de tênis de skate, produzindo roupas, acessórios e acessórios de skate.
DETALHES & RECURSOS
- Modelo profissional de Josh Kalis
- Construção UniLite™
- Palmilha OrthoLite®
- Solado PILL PATTERN™
- Tiras elásticas para centrar a língua
- Língua de malha acolchoada
- Área Ollie e biqueira sobrepostas com costura dupla
- Área do calcanhar sobreposta e reforçada
- Sistema de amarração Ghillie
- Painéis de malha respirável nas laterais e na área dos dedos
- Puxadores de língua e calcanhar
- Material: camurça, couro, materiais sintéticos
COMO CUIDAR DO SEU PRODUTO
Limpeza
Evite que o calçado entre em contato com água
Limpe utilizando flanela ou escova macia
Não utiliza substâncias como detergente, cloro, álcool ou óleo
Não é aconselhável usar máquina de lavar
Secagem
Seque seu produto na sombra
Não utilize secadora ou fornos
Deixe em local arejado
Dicas
Evite usar por mais de dois dias consecutivas
Depois de usar, deixe arejado em local seco o longe do sol
Mantenha longe de materiais que soltam tinta
Não deixe seu produto guardado por mais de um ano
COMO SABER SEU TAMANHO
1 - Coloque o pé em uma superfície dura, sobre uma folha de papel, com o calcanhar contra a parede
2 - Marque as medidas no papel, do calcanhar até o dedo mais longo
3 - Meça a distância em centímetros com o auxílio de um instrumento de medição
LEMBRE-SE
O importante é a medida do comprimento. Caso o calçado aperte nas laterais, ele vai ceder, não se preocupe.
TROCA, DEVOLUCÃO E GARANTIA
Confira nosso regulamento: https://www.gordshouse.com.br/troca-devolucao-garantia
Avaliações dos Clientes
Geral
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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