✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA RÁPIDA
✔️ ENTREGA EM TODO BRASIL
Aproveite e compre junto
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Este é um modelo G-Shock "Solid Colors" com tema preto e branco em preto. Esse relógio é totalmente preto, e sua textura simples é enfatizada pela cor de tom único. A cor fosca no corpo e na pulseira do relógio não só proporciona um esquema de cores simples, mas também enfatiza a forma do relógio em si. Com o seu design sólido distinto, este modelo pode ser usado como uma afirmação de estilo.
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Tamanho da caixa (C × L × A)
48.9 × 42.8 × 13.4 mm
Peso: 53 g
Material da caixa e da moldura
Material da moldura/caixa: Resina
Pulseira
Pulseira em resina
Estrutura
Resistente a choques
Resistente a água
Resistente à água a até 200 metros
Fonte de alimentação e autonomia da bateria
Duração aproximada da pilha: 2 anos em CR2016
RECURSOS DO RELÓGIO
Cronômetro
Cronômetro de 1/100 de segundo Capacidade de medição: 00'00"00~59'59"99 (nos primeiros 60 minutos) 1:00'00~23:59'59 (após 60 minutos) Unidade de medição: 1/100 de segundo (nos primeiros 60 minutos) 1 segundo (após 60 minutos) Modos de medição: tempo decorrido, tempo parcial, tempos do 1º e 2º lugares
contagem regressiva
Temporizador Unidade de medição: 1 segundo Faixa de contagem: 24 horas Configuração inicial da faixa de contagem: 1 segundo a 24 horas (incrementos de 1 segundo, incrementos de 1 minuto e 1 hora) Outros: Repetição automática
Alarme/sinalização a cada hora
Sinalização a cada hora
Alarmes multifuncionais
Recurso de alerta piscante
Alerta piscante Pisca e soa para alarmes, sinalização a cada hora
Luz
Fundo luminoso eletroluminescente, persistência luminosa
Cor da luz
EL: turquesa
Calendário
Calendário automático completo (até o ano de 2099)
Precisão
Precisão: ±15 segundos por mês
Outros recursos
Formatos de 12/24 horas
Horário regular: hora, minuto, segundo, pm, mês, data, dia
GUIA DE OPERAÇÕES
https://support.casio.com/pt/manual/manualsearch.php?cid=009&MODULE=3229
Avaliações dos Clientes
-
Victoria T.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Leoalnardo S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabricia G.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mariana F.14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jordana S.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme U.06/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciano M.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luis A.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Flavio C.16/01/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento