- R$ 224,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 24,99
- R$ 237,40 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 12,50
Descrição do Produto
Relógio Unissex Casio Standard Preto - DB-36-9AV
GÊNERO | Unissex |
---|---|
LINHA | Standard |
MODELO DETALHADO | DB-36-9AVDF - Lindo Relógio Casio Unissex Preto - |
ESTILO | Casual |
MECANISMO | Digital |
TIPO DE FECHO | Fecho Fivela |
MATERIAL DA CAIXA | Resina |
FORMATO DA CAIXA | Caixa Quadrada |
ESPESSURA DA CAIXA | 10.00 mm |
COR DA CAIXA | Preto |
TIPOS DE TELA | Digital |
ILUMINAÇÃO NOTURNA | Luz de Fundo |
COR DA LUZ | Verde |
TIPO DE ENERGIA | Bateria |
ALARME | Sim |
COM CALENDÁRIO | Sim |
CRONÔMETRO | Sim |
COM HORA DUAL | Sim |
COR DO FUNDO - VISOR | Preto |
RESISTENTE À ÁGUA | Sim |
PROFUNDIDADE DE RESISTENCIA À ÁGUA | 5 ATM |
MATERIAL DA PULSEIRA | Resina |
COR DA PULSEIRA | Preto |
MATERIAL DO VIDRO | Cristal Mineral |
ALTURA DA EMBALAGEM | 6,00 cm |
COMPRIMENTO DA EMBALAGEM | 10,00 cm |
LARGURA DA EMBALAGEM | 11,00 cm |
PESO EMBALAGEM | 112,4 Gramas |
PESO DO RELÓGIO | 30.00 Gramas |
TIMER (CONTADOR REGRESSIVO) | Sim |
GARANTIA DO FABRICANTE | 12 Meses |
Cronômetro de 1/100 de segundo Capacidade de medição: 59'59,99"
Modos de medição: Tempo líquido, tempo parcial, tempos do 1º e 2º lugares
Alarme diário
Sinalização a cada hora
Luz de LED
LED: verde
Calendário automático (definido para 28 dias em fevereiro)
Precisão: ±30 segundos por mês
Formatos de 12/24 horas
Horário regular: hora, minuto, segundo, pm, data, dia
Formas de Pagamento
Boleto Bancário
5% de desconto De: R$ 249,90 (Economize R$ 12,50) Por: R$ 237,40 à vista no boleto O boleto será gerado após a finalização de sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.Depósito Bancário
10% de desconto De: R$ 249,90 (Economize R$ 24,99) Por: R$ 224,91 à vista no depósito bancário O pedido será confirmado assim que o depósito tenha sido efetuado e confirmado.Cartões de Crédito em até 12x
- 1x de R$ 249,90 à vista Total: R$ 249,90
- 2x de R$ 124,95 sem juros Total: R$ 249,90
- 3x de R$ 83,30 sem juros Total: R$ 249,90
- 4x de R$ 62,48 sem juros Total: R$ 249,90
- 5x de R$ 49,98 sem juros Total: R$ 249,90
- 6x de R$ 41,65 sem juros Total: R$ 249,90
- 7x de R$ 36,77 Total: R$ 257,37
- 8x de R$ 32,65 Total: R$ 261,17
- 9x de R$ 29,44 Total: R$ 264,99
- 10x de R$ 26,89 Total: R$ 268,87
- 11x de R$ 24,80 Total: R$ 272,77
- 12x de R$ 23,06 Total: R$ 276,69
PagSeguro
- parcelasx de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- pagsegurox de R$ 0,00 sem juros Total: R$ 0,00
- titulox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- logox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Carolina P.20/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo B.10/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Valdemar N.31/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Nathalia C.25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Adriana A.24/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
William R.23/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Manoel S.17/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Juliano Z.10/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luisa F.02/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento