Aproveite e compre junto
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Opte por um visual incrível com os produtos da Gord’s House! Aqui você encontra uma enorme variedade de produtos, ideais para o seu gosto e sempre com o melhor preço.
Todos nossos produtos são originais e escolhidos a dedo, trabalhamos com as melhores e mais respeitadas marcas do mercado para melhor atender você.
A ÖUS cria, desenvolve e produz tênis desde 2008. Este ano foi diferente…. voltamos nossos esforços ao estudo dos materiais e tecnologias da produção de calçados para criar algo que pudesse ser útil na prevenção do covid19
Para esse desafio, convidamos a UFPR, que montou grupos de pesquisa e identificou que deveríamos começar pelo Ceará, em Brejo Santo. Pois alem do alto indice de disseminação da doença toda nossa produção eh feita por la.
Com isso em mente, a UFC e UFCA, entraram em jogo para nos apoiar com idéias, informações e experiência local para que o projeto fizesse sentido regionalmente.
Entre profissionais, pesquisadores, alunos e professores, tivemos mais de 40 pessoas colaborando remotamente nas infinitas possibilidades de criação, técnicas e materiais.
O resultado foi a Pulseira GOMO, um dispenser de álcool em gel pensado para criar o hábito da higiene preventiva de maneira prática e eficaz.
A pulseira gomo é portátil, modular e intercambiável.
Depois de 4 meses de trabalho, lançamos o projeto doando a pulseira para todos os alunos de 10 a 14 anos do ensino público de Brejo Santo. Indo além da nossa relação comercial com a cidade e assim desenvolvendo um projeto que eh uma contrapartida ao carinho que se tem na produção de cada par de ÖUS.
Já que uma mão lava a outra, após essa doação inicial, as pulseiras GOMO estarão disponíveis a venda por R$35,00.
A cada pulseira vendida, outra será entregue gratuitamente a uma criança do ensino público de outras cidades do Ceará.
A entrega das doações estarão vinculadas a um treinamento educacional sobre o uso da pulseira na prevenção do COVID-19 e sobre o descarte correto da peça. O treinamento será de forma segura e remota.
A pulseira GOMO é feita em TPU, um material altamente resistente, 100% reciclável e atóxico, essencial para garantir a saúde de todos os envolvidos. Somado a isso, um sistema de logística reversa compensará 100% do material utilizado em toda a produção de cada pulseira.
E podemos ir além! O projeto tem licença CREATIVE COMMONS, que permite sua reprodução, compartilhamento e alterações por qualquer um, desde que não seja para fins comerciais.
Texto da Própria Marca OÜS
Se precisar de mais alguma informação sobre tamanhos ou qualquer outro assunto, nos contate pelo Whatsapp: (48) 99683-3659.
Avaliações dos Clientes
-
Victoria T.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Leoalnardo S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabricia G.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Paulo T.14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mariana F.14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jordana S.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme U.06/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciano M.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luis A.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Flavio C.16/01/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento