- R$ 422,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 46,99
- R$ 446,40 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 23,50
Descrição do Produto
Opte por um visual incrível com os produtos da Gord’s House! Aqui você encontra uma enorme variedade de produtos ideais para o seu gosto e sempre com o melhor preço.
Com traços femininos e delicados, o Evoke For You DS23 chega em uma versão mais moderna e despojada do clássico estilo “round”. Essa peça carrega em suas hastes toda a delicadeza e minimalismo que só essa peça têm! Desenvolvida em um mix de materiais altamente resistentes, o modelo conta também com lentes escuras que protegem a sua visão contra todos os raios UV.
Tamanho do Rosto: Pequeno
Gênero: Feminino
Estilo do Óculos: Redondo
Material da Armação: Não metal
Tipo: Óculos de Sol
Tipo da Lente: Degradê
Altura: 4,7 cm
Frontal: 13,8 cm
Largura: 5,0 cm
Peso: 29 g
Formas de Pagamento
Boleto Bancário
5% de desconto De: R$ 469,90 (Economize R$ 23,50) Por: R$ 446,40 à vista no boleto O boleto será gerado após a finalização de sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.Depósito Bancário
10% de desconto De: R$ 469,90 (Economize R$ 46,99) Por: R$ 422,91 à vista no depósito bancário O pedido será confirmado assim que o depósito tenha sido efetuado e confirmado.Cartões de Crédito em até 12x
- 1x de R$ 469,90 à vista Total: R$ 469,90
- 2x de R$ 234,95 sem juros Total: R$ 469,90
- 3x de R$ 156,63 sem juros Total: R$ 469,90
- 4x de R$ 117,48 sem juros Total: R$ 469,90
- 5x de R$ 93,98 sem juros Total: R$ 469,90
- 6x de R$ 78,32 sem juros Total: R$ 469,90
- 7x de R$ 69,14 Total: R$ 483,95
- 8x de R$ 61,39 Total: R$ 491,09
- 9x de R$ 55,36 Total: R$ 498,28
- 10x de R$ 50,56 Total: R$ 505,57
- 11x de R$ 46,63 Total: R$ 512,90
- 12x de R$ 43,36 Total: R$ 520,27
PagSeguro
- parcelasx de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- pagsegurox de R$ 0,00 sem juros Total: R$ 0,00
- titulox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- logox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Carolina P.20/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo B.10/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Valdemar N.31/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Nathalia C.25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Adriana A.24/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
William R.23/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Manoel S.17/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Juliano Z.10/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luisa F.02/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento