✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ ENTREGA RÁPIDA PARA TODO BRASIL
✔️TROCA GARANTIDA *confira regulamento
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Descrição do Produto
MOLETOM PLANO C COTELÊ BORDADO
O moletom Plano C Cotelê bordado traz uma peça única, versátil e moderna, mas com toques mais retrôs e vintages. Consiste em ser um casaco de moletom de manga longa todo confeccionado em tecido Cotelê. Possui capuz com cordão embutido, bolso canguru e bordado com arte da marca na parte da frente.
CARACTERÍSTICAS
- Casaco de moletom;
- Confeccionado em Cotelê;
- Capuz com cordão embutido;
- Bolso canguru;
- Bordado com arte da marca no peito;
- Cor predominante: Preto.
PRODUTO ORIGINAL
CUIDADOS E DICAS
- Passar sempre pelo lado avesso em até 150°;
- Não lavar a seco;
- Lavagem normal a temperatura máxima de 40°;
- Preferível que se lave a mão;
- Secar no varal e do lado avesso quando houver sol;
- Não usar alvejante.
TROCA, DEVOLUÇÃO E/OU GARANTIA
Confira nosso regulamento em: https://www.gordshouse.com.br/troca-devolucao-garantia
DIMENSÕES, PROPORÇÕES E TAMANHO
Avaliações dos Clientes
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Pedro M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo02/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Sabrina G.01/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Mateus C.01/10/2024Eu recomendo esse produto.
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Juliana S.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Beatriz R.24/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Pedro M.24/09/2024Eu recomendo esse produto.
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João C.21/09/2024Eu recomendo esse produto.
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João C.21/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Ivan F.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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