- R$ 151,15 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 16,79
- R$ 159,54 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 8,40
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- VERDE MILITAR
-

✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA RÁPIDA
✔️ ENTREGA EM TODO BRASIL
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Moletom Canguru
TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÂO ORIGINAIS
BENEFÍCIOS:
Material leve, macio e resistente;
Se molda perfeitamente ao corpo, proporcionando conforto e bem-estar;
Qualidade e um visual incrível;
DETALHES DO PRODUTO:
Caimento solto para uma sensação espaçosa;
Desenhos estampados em Silk;
Especificações:
Cor Predominante: Verde Militar;
Canguru;
Estampa na parte frontal;
Material leve, macio e resistente;
Se molda perfeitamente ao corpo, proporcionando conforto e bem-estar;
Qualidade e um visual incrível;
TABELA DE TAMANHOS
Para acertar melhor seu tamanho, meça uma peça sua e confira a que mais se encaixa no seu Estilo. Lembrando que pode haver uma variação de até 2 centímetros, dependendo da marca e também do caimento.
Comprimento: Da barra final até o ponto mais alto do ombro
Largura: Maior largura da peça, normalmente na barra ou região do peito.
TAMANHOS MASCULINOS (em cm)
Comprimento - (P) 63 - (M) 66 - (G) 69 - (GG) 72 - (XGG) 72
Largura - (P) 52 - (M) 54 - (G) 56 - (GG) 58 - (XGG) 60
TAMANHOS FEMININOS (em cm)
Comprimento - (XP) 58 - (P) 60 - (M) 62 - (G) 64 - (GG) 66
Largura - (XP) 45 - (P) 47 - (M) 49 - (G) 51 - (GG) 53
Cuidados com suas roupas
Passar ferro sempre pelo avesso, em até 150°
Não lavar a seco.
Lavagem normal a temperatura máxima de 40°C
Sempre prefira lavar a mão
Secar em varal (do avesso quando houver sol)
Não alvejar com cloro
Formas de Pagamento
Boleto Bancário
5% de desconto De: R$ 167,94 (Economize R$ 8,40) Por: R$ 159,54 à vista no boleto O boleto será gerado após a finalização de sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.Depósito Bancário
10% de desconto De: R$ 167,94 (Economize R$ 16,79) Por: R$ 151,15 à vista no depósito bancário O pedido será confirmado assim que o depósito tenha sido efetuado e confirmado.Cartões de Crédito em até 12x
- 1x de R$ 167,94 à vista Total: R$ 167,94
- 2x de R$ 83,97 sem juros Total: R$ 167,94
- 3x de R$ 55,98 sem juros Total: R$ 167,94
- 4x de R$ 41,99 sem juros Total: R$ 167,94
- 5x de R$ 33,59 sem juros Total: R$ 167,94
- 6x de R$ 27,99 sem juros Total: R$ 167,94
- 7x de R$ 24,71 com juros Total: R$ 172,96
- 8x de R$ 21,94 com juros Total: R$ 175,51
- 9x de R$ 19,79 com juros Total: R$ 178,08
- 10x de R$ 18,07 com juros Total: R$ 180,69
- 11x de R$ 16,66 com juros Total: R$ 183,31
- 12x de R$ 15,50 com juros Total: R$ 185,94
PagSeguro
- parcelasx de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- pagsegurox de R$ 0,00 sem juros Total: R$ 0,00
- titulox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- logox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Adenicio A.05/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Vanessa S.01/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anthony C.01/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.27/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maristela R.15/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Pablo O.07/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Carolina P.20/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo B.10/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Valdemar N.31/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.