- R$ 140,35 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 15,59
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Opte por um visual incrível com os produtos da Gord’s House! Aqui você encontra uma enorme variedade de produtos, ideais para o seu gosto e sempre com o melhor preço.
Todos nossos produtos são originais e escolhidos a dedo, trabalhamos com as melhores e mais respeitadas marcas do mercado para melhor atender você.
Essa Mochila da HUF veio do jeito que você precisa. Minimalista no visual, uma mochila totalmente funcional da marca de skate californiana. Possui 2 compartimentos internos, 1 maior para notebook e outro um pouco menor. Bolso menor para acessórios na parte da frente. Possui também um fundo mais reforçado e alças com detalhes personalizados de alta confortabilidade.
Características
Produto Importado;
32cm de largura, 45cm de comrpimento e 0,15 de altura;
Externo 100% canvas, forro 100% poliester e detalhes em camurça;
Compartimento principal com zíper grande;
Compartimento com zíper na frente;
Compartimento interno para notebook;
Bolso frontal com zíper;
Bolso pequeno para acessórios no lado esquerdo;
Alças de ombro forradas e acolchoadas;
Fundo de material sintético reforçado;
Detalhes com o logo HUF por toda parte.
Avaliações dos Clientes
-
Francine L.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thiago H.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Matheus F.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas P.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo S.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrick S.27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thiago C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento