- R$ 215,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 23,99
- R$ 227,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 12,00
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- CINZA
-

✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA RÁPIDA
✔️ ENTREGA EM TODO BRASIL
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Element Camp Collection
Beyond
O Urbano e o Natural!!!
Essas duas paisagens, aparentemente opostas contribuíram para formar a marca Element de hoje. Os caras tomaram o centro desses dois terrenos como inspiração para as novas mochilas de acampamento, projetadas para atravessar qualquer vizinhança e florestas, com todo o espaço de armazenamento e componentes necessários para onde quer que você esteja.
Com compartimento para Notebook da até 15''.
Espaço interno amplo.
Alças reforçadas e confortáveis.
Formas de Pagamento
Boleto Bancário
5% de desconto De: R$ 239,90 (Economize R$ 12,00) Por: R$ 227,90 à vista no boleto O boleto será gerado após a finalização de sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.Depósito Bancário
10% de desconto De: R$ 239,90 (Economize R$ 23,99) Por: R$ 215,91 à vista no depósito bancário O pedido será confirmado assim que o depósito tenha sido efetuado e confirmado.Cartões de Crédito em até 12x
- 1x de R$ 239,90 à vista Total: R$ 239,90
- 2x de R$ 119,95 sem juros Total: R$ 239,90
- 3x de R$ 79,97 sem juros Total: R$ 239,90
- 4x de R$ 59,98 sem juros Total: R$ 239,90
- 5x de R$ 47,98 sem juros Total: R$ 239,90
- 6x de R$ 39,98 sem juros Total: R$ 239,90
- 7x de R$ 35,30 com juros Total: R$ 247,07
- 8x de R$ 31,34 com juros Total: R$ 250,72
- 9x de R$ 28,27 com juros Total: R$ 254,39
- 10x de R$ 25,81 com juros Total: R$ 258,11
- 11x de R$ 23,80 com juros Total: R$ 261,85
- 12x de R$ 22,13 com juros Total: R$ 265,62
PagSeguro
- parcelasx de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- pagsegurox de R$ 0,00 sem juros Total: R$ 0,00
- titulox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- logox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Adenicio A.05/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Vanessa S.01/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anthony C.01/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.27/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maristela R.15/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Pablo O.07/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Carolina P.20/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo B.10/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Valdemar N.31/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.