- R$ 80,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 8,99
- R$ 85,40 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 4,50
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- BRANCO
-
Descrição do Produto
AJUSTE CONFORTÁVEL COM VENTILAÇÃO.
As meias Nike Everyday Plus Lightweight oferecem conforto com perfil baixo com diversos fios de micronylon e elastano. O design antissuor é ventilado na parte superior para manter seus pés frescos e secos.
Benefícios
-
A tecnologia Dri-FIT ajuda a manter seu pé seco e confortável.
-
A faixa no arco do pé oferece sustentação e conforto.
-
Construção ventilada na parte superior.
-
O padrão de silicone interno antiderrapante no calcanhar ajuda a reduzir derrapagens.
Detalhes do produto
-
57% nylon/40% poliéster/3% elastano
-
Lavagem à máquina
-
Importado
Formas de Pagamento
Boleto Bancário
5% de desconto De: R$ 89,90 (Economize R$ 4,50) Por: R$ 85,40 à vista no boleto O boleto será gerado após a finalização de sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.Depósito Bancário
10% de desconto De: R$ 89,90 (Economize R$ 8,99) Por: R$ 80,91 à vista no depósito bancário O pedido será confirmado assim que o depósito tenha sido efetuado e confirmado.Cartões de Crédito em até 12x
- 1x de R$ 89,90 à vista Total: R$ 89,90
- 2x de R$ 44,95 sem juros Total: R$ 89,90
- 3x de R$ 29,97 sem juros Total: R$ 89,90
- 4x de R$ 22,48 sem juros Total: R$ 89,90
- 5x de R$ 17,98 sem juros Total: R$ 89,90
- 6x de R$ 14,98 sem juros Total: R$ 89,90
- 7x de R$ 13,23 Total: R$ 92,59
- 8x de R$ 11,74 Total: R$ 93,95
- 9x de R$ 10,59 Total: R$ 95,33
- 10x de R$ 9,67 Total: R$ 96,72
- 11x de R$ 8,92 Total: R$ 98,13
- 12x de R$ 8,29 Total: R$ 99,54
PagSeguro
- parcelasx de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- pagsegurox de R$ 0,00 sem juros Total: R$ 0,00
- titulox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
- logox de R$ 0,00 Total: R$ 0,00
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Carolina P.20/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo B.10/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Valdemar N.31/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Nathalia C.25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Adriana A.24/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
William R.23/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Manoel S.17/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Juliano Z.10/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luisa F.02/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento