Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossa loja virtual durante a sua navegação e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pela loja virtual, você nos autoriza a coletar tais informações através do cookies e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade
Peças de Qualidade, costuras reforçadas e estampas aplicadas em Silk de alta qualidade ou Bordados.
TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS
BENEFÍCIOS:
Material leve, macio e resistente;
Se molda perfeitamente ao corpo, proporcionando conforto e bem-estar;
Qualidade e um visual incrível;
DETALHES DO PRODUTO:
Caimento solto para uma sensação espaçosa;
Especificações:
Confeccionada em Algodão/Elastano/Poliéster
Cor Predominante: Verde/Azul;
Modelagem Windbreaker;
Material leve, macio e resistente;
Se molda perfeitamente ao corpo, proporcionando conforto e bem-estar;
Qualidade e um visual incrível;
TABELA DE TAMANHOS
Para acertar melhor seu tamanho, meça uma peça sua e confira a que mais se encaixa no seu Estilo. Lembrando que pode haver uma variação de até 2 centímetros, dependendo da marca e também do caimento.
Comprimento: Da barra final até o ponto mais alto do ombro
Largura: Maior largura da peça, normalmente na barra ou região do peito.
Uma marca de skate só é uma marca de skate se for feita por skatistas. O momento do nascimento de uma marca de skate não envolve planilhas de custos, lucros ou fluxogramas de sucesso. O momento do nascimento de uma marca de skate tem empolgação, paixão e disposição. São necessários muitos anos de trabalho humilde, manobra a manobra, então a evolução vem, como deve ser. Por isso a Hocks tem o orgulho de ser Skateboard em tudo que assina desde 2002. Dos neurônios dos seus colaboradores, até os pés dos skatistas da equipe, passando por todos os produtos oferecidos para vocês, skatistas.
https://www.hocks.com.br/p/sobre
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de
produtos da nossa loja
100%
Dos nossos clientes recomendam nossos produtos
Patricia L.
17/08/2022
Eu recomendo esse produto.
Ótima loja, amei
Meu marido não gostou muito do zíper, disse que zíper de metal enrosca muito
Produto:
Moletom Vans Basic Zip Hoodie Preto
Anônimo
17/08/2022
Eu recomendo esse produto.
Produto original perfeito e muito bem embalado
O tênis é lindo e é o modelo que eu estava procurando
Minha primeira compra com a Gord's não poderia ter sido melhor. O produto é excelente, o atendimento foi educado, solícito e muito rápido, recebi já no dia seguinte, muito feliz.
Produto:
Tênis Vans Style 36 Decon SF Preto/Branco
Ver mais avaliações
Central de Ajuda
Faça uma pergunta sobre este produto
Outras respostas que podem te ajudar
Frete e Envio
Pagamento
Troca e Devolução
Fechar
Perguntas - Frete e Envio
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Fechar
Perguntas - Pagamento
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Fechar
Perguntas - Troca e Devolução
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.