Menu
Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre:
Pedidos
Voltar para Central de Ajuda
-
É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
Depois que seu pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.
-
Como faço para acompanhar meu pedido?
Para acompanhar seu pedido é fácil. Faça seu login e saiba em qual etapa ele está.
-
O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?
Compras por boleto bancário: não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.Compras com cartão de crédito: como o seu pagamento ainda não foi aprovado, você entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.
-
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja para ver em qual etapa ele está.
- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- BLOG
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Vídeos
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
Segurança
- Loja Segura
- Google Safe Browsing
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
Formas de Pagamento
Entrega
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
- Transportadora
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
Central de Atendimento