Menu
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Central de Ajuda

Perguntas frequentes sobre:
Pagamento
  • Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?

    Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.

  • Qual o prazo para confirmação de pagamento?

    Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.

  • Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?

    Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.

Voltar para Central de Ajuda
Central de Atendimento
Central de Atendimento
(48) 3447-1975
(48) 99858-5968