Menu
Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre:
Pagamento
Voltar para Central de Ajuda
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.


- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- BLOG
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Vídeos
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
Segurança
- Loja Segura
- Google Safe Browsing
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
Formas de Pagamento
Entrega
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
- Transportadora
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
Central de Atendimento