✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ ENTREGA RÁPIDA PARA TODO BRASIL
✔️TROCA GARANTIDA *confira regulamento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Calça Child Jogger Doll
Calça Sarja Jogger da Child, confortável e resistente, essa calça apresenta cintura com elástico para melhor regulagem sobre o corpo e a logo da child bordada a baixo do bolso frontal.
PRODUTO ORIGINAL
ESPECIFICAÇÕES:
- Modelagem: Jogger
-
Cordão elástico na cintura
-
Vem com 4 Bolsos, sendo dois frontais e 2 na parte traseira
-
Ótimo Acabamento
-
Costuras reforçadas
-
Material leve, macio e resistente
-
Se molda perfeitamente ao corpo, proporcionando conforto e bem-estar
-
Qualidade e um visual incrível
CUIDADOS COM SUAS ROUPAS:
-
Passar sempre pelo avesso, em até 150°
-
Não lavar a seco
-
Lavagem normal a temperatura máxima de 40°C
-
Sempre prefira lavar a mão
-
Secar em varal (do avesso quando houver sol)
-
Não usar alvejante
TROCA, DEVOLUCÃO E GARANTIA
Confira nosso regulamento: https://www.gordshouse.com.br/troca-devolucao-garantia
Avaliações dos Clientes
-
Francine L.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thiago H.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Matheus F.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas P.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo S.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrick S.27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thiago C.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
- Loja Segura
- Associação Brasileira de Comércio eletrônico
-
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento