Menu
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Boné Vans Loves Me Jockey Branco

Cod. do Produto: 38588
Boné Vans Loves Me Jockey Branco
Cod. do Produto: 38588
Avise-me quando chegar
    • Cor:
      • Branco
    • Tamanho:
Loja Segura

Produto Indisponível no Momento

Compre Pelo WhatsApp
✔️ PRODUTO ORIGINAL
✔️ GARANTIA DE 90 DIAS
✔️ TROCA RÁPIDA
✔️ ENTREGA EM TODO BRASIL

Você também pode gostar de

Ajax Loader

Descrição do Produto

O Loves Me Jockey Hat é um boné jóquei não estruturado de 7 painéis 100% algodão com arte de bordados nos painéis frontal e traseiro inspirada na brincadeira infantil “bem me quer, mal me quer”. Uma fivela D dupla na parte de trás garante um ajuste confortável.

 

PRODUTO ORIGINAL


COMPOSIÇÃO:

100% Algodão

 

Especificações 

Modelo Aba Reta;

Cor: Branco;

Fechamento em Strapback;

Bordado na parte frontal

Produto Original;

Tamanho Único.

 

Entenda a diferença entre os modelos Snapback, Strapback e Flexfit:

Sabe aquele boné que sua parte de trás é ajustável com uma correia plástica ou silicone? Então, este é o modelo Snapback (que em sua tradução simples nos lembra algo que encaixa e desencaixa, representado pelas bolinhas de ajuste da trava).

Agora o modelo que nos lembra uma cinta, semelhante a um cinto de calça, é o Strapback, onde sua fita de ajuste pode ser em tecido, couro ou em nylon, suas fivelas de pressão também existem diferentes modelos, alguns em metal, em plástico e etc. Sua tradução nos faz lembra algo que aperta e afrouxa, sem encaixeis e sim como uma correia/fita sobre pressão.

Flexfit são modelos feitos de materiais elásticos de forma que possam encaixar perfeitamente na cabeça. Não possuem um sistema de fecho na parte traseira da cabeça, sendo toda sua estrutura fechada, modelo muito conhecido como bonés justos

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

A história da Vans começa no mês de março em 1966, onde o sonho dos irmãos Paul Van Doren e Jim Van Doren abriu suas portas em Anaheim, na Califórnia.

Com a experiência de anos trabalhando em outra marca de sapatos, e dois outros sócios investidores, os irmãos nem imaginavam que o negócio se tornaria uma das principais e mais conceituadas marcas do mundo. Apesar da forte relação que a Vans tem com os esportes de ação, esse cenário nem sempre foi tão promissor quanto é hoje. No seu primeiro dia de funcionamento, foram vendidos 12 calçados que ainda seriam produzidos, e como o único modelo disponível era o Deck Shoes, ou Authentic, esse se tornou um clássico instantâneo da marca. Com a chegada dos anos 70, os tênis Vans começaram a percorrer todas as praias da Califórnia nos pés de surfistas e skatistas, principalmente os que frequentavam Dogtown. Nomes como Tony Alva, Stacy Peralta e Jay Adams começaram a ser associados com a marca, o título Off The Wall foi adicionado aos tênis e a Vans se integrou totalmente ao mundo do skate.

 

Principais modelos Vans: 

A Vans mudou o cenário dos tênis esportivos, mas ela não se limitou apenas a construção de conforto e usabilidade para skatistas. Ao quebrar a barreira e ser, por mais de uma vez, inovadora a marca ganhou espaço com as produções casuais, que também puderam se beneficiar dos modelos clássicos, autênticos e cheios de detalhes.

 

AUTHENTIC

O Tênis Vans Authentic foi o primeiro tênis produzido pelos irmãos Paul e James em 1966 e, em 2016, seu legado completou 50 anos! O Vans Authentic permanece como uma das opções mais clássicas e atemporais até hoje. Com o solado vulcanizado, o espaço de cadarço mais curto como as tradicionais linhas da Vans, esse é o modelo que agrada skatistas, por sua durabilidade, e fashionistas, por seu aspecto casual e despojado.
O modelo que hoje é conhecido como Vans Authentic se chamava Deck Shoes e, no primeiro dia de venda foram vendidos apenas 12 pares na cidade de Anaheim na Califórnia.

 

ERA

Em 1975, o skatista Tony Alva e a personalidade do skate Stacy Peralta desenvolveram um dos modelos mais clássicos da Vans, o Vans #95, que mais tarde ficou conhecido como Vans Era. Esse modelo tornou-se referência entre os skatistas devido às suas cores e principalmente à sola antiderrapante, que ajudava na performance com o skate.

O Tênis Vans Era pode ser considerado um dos principais modelos já fabricados pela Vans, afinal, assim como o Authentic, ele estava lá no início do projeto dos irmãos Van Doren. Com o passar dos anos, o shape foi sendo remodelado e tais mudanças foram capazes de unir dois mundos distintos: as manobras de skate e as tendências de moda.

 

OLD SKOOL

No ano seguinte, em 1976, surgiu o primeiro modelo com a tradicional listra lateral, conhecida como Jazz Strap. Esse modelo clássico foi nomeado Style 36 e mais tarde ficou conhecido como Vans Old Skool. 

Você pode até procurar, mas dificilmente encontrará um apaixonado por tênis que não tenha um par de Vans Old Skool. O modelo é um dos queridinhos da marca, e foi o primeiro a combinar as side stripes com o couro reforçado. A fama do Tênis Vans Old Skool surpreendeu até mesmo em seu lançamento, momento em que o tênis foi escolhido como queridinho dos pilotos de BMX aos skatistas profissionais que já acompanhavam a empresa.

 

SK8-HI

Em 1978 surgiu o Style 38, o segundo modelo com a faixa “jazz stripe”. Como inovação, ele trazia proteção para os tornozelos que ajudava os skatistas a se proteger durantes as manobras. O visual do Tênis Vans Sk8-Hi agradou tanto que hoje ele é um dos modelos mais clássicos da marca Vans.

 

Qualquer dúvida sobre seu Tênis Vans, nos contate que ficaremos felizes em ajudar.

 

 

Avaliações dos Clientes

Avaliação
Geral
5
Baseado em 1 Avaliação
5 1
4 0
3 0
2 0
1 0
100% recomendam esse produto
  • Tayla G.
    24/11/2023
    Eu recomendo esse produto.
    qualidade
    ótimo produto, bonito e com a qualidade ótima
    chegou no prazo certinho

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto
Outras respostas que podem te ajudar
  • Frete e Envio
  • Pagamento
  • Troca e Devolução
Central de Atendimento
Central de Atendimento
(48) 3447-1975
(48) 99858-5968